[Colaboração] Aprender em Geral

Secção para promover colaborações, parcerias, ofertas de trabalho ou apenas ajuda
MiguelOliveira
Hello World

[Colaboração] Aprender em Geral

Mensagem#1 » domingo mai 29, 2016 7:56 pm

Olá malta, não liguem a este post, porque na altura que o criei não tinha conhecimento do Slack. Slack é tipo um chat onde está toda a malta de varias áreas, com ou sem experiência em gamedev, por isso se estar interessado entra no slack do ptgamedev! :)

- Boas pessoal, o meu nome é Miguel Oliveira e estou por este meio a fazer este post pelo seguinte.

Primeiro, quero referir que ainda sou iniciante em Game Dev. já fiz um ou outro jogo sozinho, para começar a ter um pouco de luzes em geral do que é Game dev. Mas o que pretendo mesmo com este post é o seguinte:

► Procuro pessoas, que estejam também a querer aprender como isto funciona e que tenha vontade e dedicação acima de tudo, em fazer jogos na desportiva. O que quero dizer com isto, é que existem pessoas que começam a querer aprender e a desenvolver, mas acabam por desistir por falta de motivação ou por outro motivo qualquer, mas é isto que eu quero que não aconteça...

• Gostaria de encontrar pessoas, para que diariamente tenhamos uma certa hora para falar-mos sobre Game dev., trocar ideias e tudo mais para nos mantermos motivados e irmos desenvolvendo jogos "catitas" aos poucos para irmos ganhando experiência.

• Para começar vamos fazendo jogos 2D.
• O GAME ENGINE que tenho usado para já, é o GameMaker: Studios (É indiferente, poderemos mudar, mas escolhi este porque é bom para iniciar).
• As pessoas que tiverem disponibilidade, podem ser artistas, Game designer, programadores, qualquer coisa, porque o que é pretendido é partilhar os nossos conhecimentos para aprendermos uns com os outros.

PS: O que poderá acontecer caso todos concordem, é que poderemos criar um segundo ou terceiro grupo e acabam por trabalhar com esse grupo, mas estaremos sempre na mesma em contacto todos uns com os outros! (Até quem sabe poderemos criar uma mini competitividade "saudável" entre grupos para ganhar-mos ainda mais motivação.)

Penso que consegui transmitir a ideia à malta. :)

Pois bem, desculpem o testamento, caso tenham alguma dúvida é só comentar e força pessoal não desistem!

Cumps, Miguel Oliveira.
Última edição por MiguelOliveira em domingo out 23, 2016 11:39 pm, editado 4 vezes no total.

jd_portugal
Hello World

Re: [Colaboração] Aprender em Geral

Mensagem#2 » sábado jun 04, 2016 8:10 pm

Boas,
Eu não tenho disponibilidade para reunir muito facilmente,mas ja mexi bastante em game maker e posso sempre (tentar) dar uma ajudinha quando necessário :)

MiguelOliveira
Hello World

Re: [Colaboração] Aprender em Geral

Mensagem#3 » sábado jun 11, 2016 1:23 pm

Muito obrigado pela disponibilidade e pela resposta JD_Portugal! :D

Vamos falando! :)
Cumps.

Voltar para “Colaborações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante