Blog On Games N' Data

Equipas, Biografias, Contactos e informações da comunidade para os utilizadores
Vlad
Hello World

Blog On Games N' Data

Mensagem#1 » domingo jul 05, 2015 12:40 am

Boas!

Alguns de vocês já devem ter visto no Facebook ou falado pessoalmente comigo sobre este blog mas deixo aqui a informação caso não tenha chegado a toda gente.

Acabei de mandar a primeira posta no On Games N' Data. Um blog que tal como o nome indica é sobre jogos e dados. Aquilo que procuro junto da comunidade é saber que tópicos, assuntos ou dúvidas têm e que gostariam de ver explorados no blog.

Fica o link: https://ongamesndata.wordpress.com/

Ab,
V

ivo
Hello World

Re: Blog On Games N' Data

Mensagem#2 » segunda jul 06, 2015 11:08 pm

Boas!

Ainda bem que avisaste aqui que eu não tinha conhecimento de nada. Acho que vai ajudar muito a comunidade indie visto que é um assunto pouco falado. Sendo o blog recente talvez um tópico de introdução à matéria seja o ideal. Pelo menos para mim seria interessante visto que não sei nada sobre o assunto :)

Vlad
Hello World

Mensagem#3 » terça jul 07, 2015 8:57 pm

Obrigado pelo feedback. Os meses de Julho e Agosto vão ser principalmente para apresentar o conhecimento base de indicadores de performance nas várias fases da vida do jogador. Também vão ter umas reviews de jogos e livros mas o principal destes dois primeiros meses vai ser a apresentação desta base.

Estou a tentar fazer com que o conteúdo de Setembro seja a passagem dos conceitos teóricos à prática mas ainda vai dar trabalhinho. :) A minha ideia é criar publicações em R com código e o mindset por trás do código para que seja fácil de interpretar e implementar noutras linguagens.

Do feedback que recebi no FB, há muita necessidade de entender infraestrutura, organização, etc. Dito isto penso que tenho de cobrir todas as bases, desde as técnicas e tecnológicas às estatísticas.

ivo
Hello World

Mensagem#4 » terça jul 07, 2015 10:00 pm

Parece-me bem! fico à espera :)

Voltar para “Informações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante