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Re: KEEP the KEEP

Enviado: segunda mar 30, 2015 11:29 am
por MarcoVale
Aqui fica uma screenshot da primeira alpha, a ficar mais bonitinha

o hud ainda está marado porque eu ainda tenho que me acostumar a 100% ao canvas

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Re: KEEP the KEEP

Enviado: quarta abr 01, 2015 3:49 pm
por MarcoVale
Uma coisa é screenshots, outra é mesmo gameplay como deve de ser! O primeiro vídeo!

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quarta abr 01, 2015 7:43 pm
por SuperNoctiz
Tenho seguido este jogo pelo facebook e tem-me impressionado bastante principalmente pela arte. Cativa-me bastante o aspecto!
Mas depois pensei que não curto lá muito de jogos estilo siege ou tower defense.

Agora com o gameplay! Vejo carradas (se é que o posso dizer assim :P) de potencial!
Fiquei entusiasmado! E espero ansiosamente pela saída do mesmo.
Boa sorte com o projecto e caso mais tarde exista alguma forma de investir nele, podes ter a certeza que o vou fazer. :D

Re: KEEP the KEEP

Enviado: sábado abr 04, 2015 2:19 pm
por MarcoVale
Decidi colorir todas as unidades da mesma cor, para conferir consistencia ao jogo e para testar a legibilidade da silhueta de cada personagem
acrescentei também animações aos minions, e o ivo depois implementou-as. foi fixe pk assim percebemos que os gajos se estavam a mover demasiado rapido.


Re: KEEP the KEEP

Enviado: domingo abr 05, 2015 5:17 pm
por Relfos
Bastante progresso nos ultimos tempos, muito bom!
Acho que realmente melhorou ter os inimigos todos da mesma cor.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quinta abr 09, 2015 10:17 pm
por MarcoVale
Potencial logo/icon, para o jogo
Imagem

o texto em baixo ainda tá foleiro, mas o de cima estou bastante contente.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: sexta abr 10, 2015 9:29 am
por SuperNoctiz
Gosto muito :D
Uma questão:
Tendo em conta a perspectiva do jogo, o K não deveria estar virado para dentro? (Apesar de que assim não está mau, claro).

Re: KEEP the KEEP

Enviado: sexta abr 10, 2015 11:50 am
por MarcoVale
Tipo isto?
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:)

ja foi sugerido e eu aceitei a sugestão

Re: KEEP the KEEP

Enviado: sexta abr 10, 2015 6:36 pm
por SuperNoctiz
Exacto :D Está a ficar muito bom!

Re: KEEP the KEEP

Enviado: sábado abr 11, 2015 10:21 pm
por MarcoVale
Chegou a altura de começar a fazer algumas animações para testar o esqueleto e o tamanho das armas dos personagens.



Com isto a idea é testar a amplitude dos movimentos (se é que se vêm bem ao longe) e o que é que é possivel fazer tendo em conta que há outras unidades ao lado, potencialmente e usando o minimo de ossos possivel.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: domingo abr 12, 2015 12:19 am
por MarcoVale
winter season

Re: KEEP the KEEP

Enviado: domingo abr 12, 2015 3:08 pm
por Relfos
Já não vinha ao forum a uns dias, eh la, muitas novidades por aqui 8-)

Isso do inverno como irá funcionar em termos de gameplay?
Após X waves de inimigos chega o inverno, algo assim talvez?

Re: KEEP the KEEP

Enviado: domingo abr 12, 2015 4:05 pm
por MarcoVale
Exato, e determinados tipos de madeira, metal e couro ficam mais caros ou mais baratos devido à facilidade de os obter. O jogado pode optar por fazer stock na época baixa, ou poupar para quando precisar, etc.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quarta mai 06, 2015 12:09 pm
por Relfos
Marco, há algumas novidades do Keep the Keep?

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quinta mai 07, 2015 2:10 pm
por MarcoVale
Ja temos animações nos personagens e vamos mostrar isso na pizza night da microsoft, amanhã.
Mas de resto avançou mais no código. estamos quase a entrar em beta.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quinta mai 07, 2015 4:22 pm
por Relfos
Ok, nice, eu estarei por lá amanhã pra ver as novidades ;)

Re: KEEP the KEEP

Enviado: segunda mai 09, 2016 10:41 pm
por Toureiro
Algum progresso neste jogo? Isto está com bom aspecto.

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quarta mai 11, 2016 1:07 pm
por MarcoVale
Este projeto parou um bocado, mas vai ser reativado em breve!

Re: KEEP the KEEP

Enviado: quinta mai 12, 2016 11:51 am
por Toureiro
Cool! Fico à espera :)