Tomei a iniciativa de traduzir integralmente o blog de desenvolvimento do Decay of Logos, actualmente disponível em inglês no site oficial do jogo. A intenção é dar-vos a conhecer um pouco sobre o projecto e abrir os canais de discussão.
Até há pouco tempo temos mantido o projecto em low profile visto que ainda estávamos a construir a equipa e elaborar pré-produção. Neste momento, finalmente, já temos o core da equipa completo e estamos a trabalhar a todo o gás. Naturalmente, pretendemos partilhar todos os passos convosco.
Se tiverem alguma pergunta, façam favor e não tenham vergonha.

DevBlog 00 / Introdução
Originalmente publicado a 18 de Março de 2016
Olá!
Estamos a iniciar um blog de desenvolvimento para Decay of Logos, o nosso primeiro jogo independente que irá ser lançado para PC e Consolas. O desenvolvimento está a ser feito utilizando Unity, potenciado por tecnologia proprietária desenvolvida pela Amplify Creations, como técnicas de pós-processamento e virtualização de texturas. Pretendemos partilhar conteúdo todas as semanas e gostariamos de ouvir o que têm para dizer. Qualquer tipo de feedback ou questão serão bem-vindos.
Decay of Logos é um RPG imersivo de acção/aventura em terceira pessoa influenciado pela cultura Nórdica e fantasia de J. R. R. Tolkien. O gameplay é principalmente inspirado em Dark Souls e The Legend of Zelda, como foco em exploração, combate e gestão de recursos. A inspiração visual traça paralelos com filmes como Princess Mononoke e jogos como Shadow of the Colossus.
O jogador controla uma jovem rapariga numa jornada com o seu fiel companheiro, um Veado místico, que o destino juntou após a destruição da sua aldeia por parte um dos filhos do Rei. Abatida e sem ideia do culpado pelos ataques, a rapariga não descansará enquanto não encontrar vingança. Ao longo do seu percurso, irá desvendar segredos sobre o Rei e os seus descendentes, aos poucos percebendo que nem tudo é o que parece.
André Constantino, o nosso game designer e programador, criou o protótipo original em 2014 como um projecto pessoal no seu tempo livre. Mais tarde, durante esse ano, teria a oportunidade de demonstrar o jogo na ComicCon Portugal onde presenciou uma recepção que superou todas as expectativas.
Em 2015, Amplify Creations deu-lhe a oportunidade de desenvolver o seu projecto com uma equipa a seu lado, e estão neste momento a trabalhar arduamente e em conjunto para tornar Decay of Logos uma realidade.
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