Sweep Off (Android,Web,PC)

Secção para colocar diarios de desenvolvimento de projetos
4YouPlay
Hello World

Sweep Off (Android,Web,PC)

Mensagem#1 » quarta abr 22, 2015 3:57 pm

Olá game devs, meu nome é Paulo Amaral e faço parte da startup 4YouPlay, com o meu colega João Jacinto estamos a preparar um novo jogo, ele chama-se Sweep Off.

Antes de mais, queria apresentar-me, chamo-me Paulo e tenho 21 anos, estou atualmente a estudar no IPCA, no curso de Eng. Des. de Jogos Digitais, desde de 2008 que programo (ou seja, desde os 15 anos e jogos maior parte das vezes). Link do homebrew que fiz em 2009 (apenas para PSP) e que teve mais de 100k downloads. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P4GgVHoHXqY. Fundei recentemente uma startup dedicada a jogos para Android e de momento temos 3 jogos disponíveis. ;)

Numa cadeira deste ano, eu e o João decidimos criar o Sweep Off, mas problemas de performance, decidimos não lançar o jogo na altura e com os problemas ultrapassados, temos ambição de fazer ainda mais e melhor no jogo, sem pressas e sem stress por causa de uma data de entrega.

Descrição;
Sweep Off é um jogo de estratégia, que combina o gameplay de um Tower Defense + o clássico jogo Pong. O objetivo é proteger a torre e eliminar os inimigos voadores que vão aparecendo por waves ao longo do nível. O jogador terá de usar o paddle e posicionar qual é a melhor maneira de mandar a bola ou usar os existentes power ups para ajudar completar o nível.

A versão inicial do jogo contará com 3 personagens selecionaveis, 3 mundos (30 níveis cada, ultimo nível terá um boss), powerups, achievements e uma loja para comprar melhorias e objetos de jogo.

Imagem

Aproveito para dizer que feedback é muito bem vindo :D

Relfos
Hello World

Re: Sweep Off (Android,Web,PC)

Mensagem#2 » quinta abr 23, 2015 3:00 pm

Já tens algum video ou demo do Sweep Off?
Fiquei curioso ;)

4YouPlay
Hello World

Mensagem#3 » quinta abr 23, 2015 10:04 pm

Relfos Escreveu:Já tens algum video ou demo do Sweep Off?
Fiquei curioso ;)

O jogo está em alpha na play store, quando passar para beta convido para testar o jogo ;)
Em breve colocarei aqui gifs do jogo :D

MarcoVale
printf
Contacto:

Mensagem#4 » sexta abr 24, 2015 5:57 pm

Vídeo de gameplay é muito importante. No telemóvel nao ligo, mas no pc se não tiver vídeo quase não dou hipótese ao jogo.
Este acho que ja vi, o Jacinto ja me mostrou, mas ainda numa fase muito beta.

4YouPlay
Hello World

Mensagem#5 » sexta abr 24, 2015 7:48 pm

MarcoVale Escreveu:Vídeo de gameplay é muito importante. No telemóvel nao ligo, mas no pc se não tiver vídeo quase não dou hipótese ao jogo.
Este acho que ja vi, o Jacinto ja me mostrou, mas ainda numa fase muito beta.

Vídeo gameplay só quando a beta for disponibilizada e depois um vídeo trailer para o lançamento do jogo. ;)

4YouPlay
Hello World

Mensagem#6 » terça abr 28, 2015 9:02 am

Versão alpha para podeem testar o jogoe dar feedback sai esta semana no Gamejolt,
http://gamejolt.com/games/arcade/sweep-off/48622/ :)

4YouPlay
Hello World

Mensagem#7 » segunda mai 04, 2015 1:29 pm

Deixamos aqui 3 gifs das animações dos powerups para Sweep Off:
Imagem
Imagem
Imagem

Qual gostam mais? :D

Voltar para “Devlogs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante