Pelliciu's Adventure (Android)

Secção para colocar diarios de desenvolvimento de projetos
SuperNoctiz
Hello World
Contacto:

Pelliciu's Adventure (Android)

Mensagem#1 » quarta abr 01, 2015 7:35 pm

Olá! Sou o Flávio e, sendo este o meu primeiro post, faço-o de apresentação pessoal e do meu projecto.

Ora, em relação a mim, neste momento sou um estudante de Eng. Informática (FCT), vindo de um curso profissional de informática também, onde aprendi C++, Java, PHP e afins.

Em relação ao projecto, comecei em Janeiro a desenvolvê-lo em Unity, depois de várias experiências.
Decidi criar um jogo em 2D de plataformas (estilo Super Mário) para Android.

Ora isto começou assim:
Imagem

De inicio pensei que queria que o jogo fosse mais pelo estilo "Material Design" ou minimalista, com as cores semelhantes ao Lollipop do Android, mas os meus amigos e família não gostaram lá muito do aspecto e eu também não estava a gostar.

Então decidi experimentar o estilo Pixel Art, e arte é algo que não me considero nada bom.
Imagem

Ficou assim durante uns tempos, desenvolvi uns níveis e os meus amigos começaram a dizer que os níveis eram demasiado pequenos, então decidi fazer uma remodelação tanto aos níveis, como à arte em si.

E isto é como está actualmente:
Imagem

Tenho desenvolvido 5 níveis decentes e a minha ideia é fazer temas/biomas diferentes de 5 em 5 níveis, sendo os próximos 6-10 um tema mais frio, com neve e gelo, até ter cerca de 30 níveis no final.

E por enquanto fico-me por aqui :)
Sei que não tenho gameplay que ajudava muito mais nas opiniões, mas assim que conseguir posto aqui mais qualquer coisinha. Possivelmente o acesso ao jogo por todos vós.~

ivo
Hello World

Re: Pelliciu's Adventure (Android)

Mensagem#2 » quarta abr 01, 2015 8:16 pm

Boa evolução, fico à espera desse gameplay :)
Continuação :)

MarcoVale
printf
Contacto:

Mensagem#3 » quarta abr 01, 2015 9:06 pm