[Android] The Lone Soldier

zona para projetos que procuram criticas ou opiniões dos utilizadores
Spikejap
Hello World

[Android] The Lone Soldier

Mensagem#1 » sexta dez 26, 2014 4:30 pm

Boa tarde,

Julgo que alguns podem recordar-se de um jogo muito pouco polido que lançamos faz 2 meses, no entanto, lançamos recentemente um grande update e gostávamos de saber a vossa opinião. A grande novidade deste update? Quase tudo:
Mais 2 modos de jogo;
Introdução de "Feats";
Arte Melhorada;
Som melhorado;
Introdução de ingame currency para desbloquear outros modos (Esta moeda é ganha ao jogar e não temos intenção de a vender);

Ainda estamos a afinar alguns detalhes, mas agradecemos o tempo que possam perder para dar a vossa opinião.
Link: https://play.google.com/store/apps/deta ... onesoldier

Cumprimentos,
SpikeJAP Studio
Cheers,
Jorge Pinto from SpikeJAP Studio

MarcoVale
printf
Contacto:

Re: [Android] The Lone Soldier

Mensagem#2 » sábado dez 27, 2014 10:38 am

Boas,
já experimentei. Honestamente, até gostei! tá simples, a jogabilidade é fácil de perceber, e gosto do facto de teres variantes como o f15 a passar. podia acontecer mais vezes. não fui muito à frente, por isso não sei que mais há, mas coisas como tanques, helicópteros, seriam sempre coisas porreiras a adicionar.
Só me faz confusão ter que colocar o dedo por cima do ecrã, mas como são meros momentos, não é nada de complicado.
gosto do gajo se poder mover. ta porreiro. só não curti morrer logo com um tiro. se calhar uma barra de vida até era melhor, principalmente se lhe pudesses fazer upgrade numa loja qualquer. onde podias comprar armas, ou munição mais rápida, etc etc

Spikejap
Hello World

Mensagem#3 » sábado dez 27, 2014 9:24 pm

Boas!
Obrigado pelo feedback, iremos ponderar nessa hipotese da store, tem muito sentido e ajuda a longevidade do jogo. Quanto à questão dos eventos, temos 2 tipos de tanks, rocket launchers, o pai natal, gnomos e trenós :P No que toca à vida, tivemos uma beta no qual os testers disseram que gostavam mais do método de 1 shot 1 kill para este jogo, torna simples a mecânica para pessoas que não estão habituadas a este tipo de conceito, por isso se optou então por esta forma. No entanto, iremos por à prova essa fórmula num próximo teste :)

Obrigado desde já pelo tempo que tomaste para testar o jogo e ainda fornecer um feedback bem completo :)
Cheers,

ALourenco
Hello World

Mensagem#4 » segunda dez 29, 2014 12:49 am

Já instalei e infelizmente não consigo corre-lo. Tenho um Samsung Tab3 10", não sei se será um problema comum.

Spikejap
Hello World

Mensagem#5 » segunda dez 29, 2014 8:01 am

Estranho, tenho um samsung tab 3 8'' e corre =/ Sabes-me dar alguma informação adicional para eu tentar ver melhor o que se passa?
Cheers,

ALourenco
Hello World

Mensagem#6 » terça dez 30, 2014 12:40 pm

Ele entra na app, o ecrã fica preto e nada mais. Não tenho a possibilidade de experimentar o jogo noutro tablet.

ivo
Hello World

Mensagem#7 » quinta jan 15, 2015 5:33 pm

Boas,

No meu LG o botão "play" não funciona e o dentro de "feats" aparece uma lista que não consigo ver. Isto provavelmente não acontece nos outros. Por isso se quiseres ofereço me para testar builds caso tentes corrigir isto. (estou a usar um LG l65)

Imagem

Uma vez ou outra carreguei no botão de desligar o som sem querer, tenta arranjar uma posição mais adequada para isso.
Em termos de apresentação os menus estão um pouco confusos. Isto porque tens uma imagem de fundo bem definida e muitos itens a tapar essa imagem. Acaba por perder o sentido de ela lá estar. A minha sugestão seria ou esconder/alterar o tamanho de alguns itens, ou então escolher uma imagem mais abstracta ou que tenha um contraste diferente (verdes por cima de verdes torna a coisa difícil para os olhos).

Em relação ao gameplay concordo com o marco (hp bar e dedo por cima do player). Talvez chegar o soldado mais para a esquerda resolvia o problema de às vezes não o conseguirmos ver. E sim o conceito está interessante e divertido, talvez mais para a frente haja a possibilidade de ser o player a chamar o avião para aqueles momentos em que o ecrã começa a ficar cheio de inimigos.

Continua :)

Spikejap
Hello World

Mensagem#8 » sábado jan 24, 2015 7:06 pm

Obrigado pelo teu feedback! :D Vamos endereçar uma resolução dos problemas que apresentaram assim que possível. :)
Cheers,

Voltar para “Criticas e opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante