[Android] Cyrag

zona para projetos que procuram criticas ou opiniões dos utilizadores
ALourenco
Hello World

[Android] Cyrag

Mensagem#1 » sábado dez 20, 2014 6:16 pm

Boas,

Estou a trabalhar num jogo para android a que chamámos Cyrag. Comecei a desenvolve-lo para uma cadeira da Universidade, aproveitando para fazer um jogo, visto que era algo que já tinha em mente à bastante tempo, nunca passando de pequenos modelos/prototipos. A mim juntou-se outro colega, também programador. O objectivo é continuar a trabalhar nele para além deste semestre até o terminar.
Neste momento, encontra-se em estado alfa, mas já está disponível na Google Play. A arte ainda é maioritáriamente representativa e, como devem calcular, está sujeito a bastantes alterações. Convido-vos assim a experimentá-lo e qualquer feedback é bem vindo, de forma a melhorarmos o jogo ao longo do seu desenvolvimento.

Abraço a todos, segue o link;

Download: https://play.google.com/store/apps/deta ... ital.cyrag
Facebook:https: //www.facebook.com/playcyrag

MarcoVale
printf
Contacto:

Re: [Android] Cyrag

Mensagem#2 » sábado dez 20, 2014 9:05 pm

Já vi isto no facebook. Tenho-o no meu telemovel ainda.
Na altura acho que disse que talvez o jogo devesse ser um pouco mais lento, e as torres terem cores diferentes, dependendo do tipo de tiros.
também acho que era giro implementar multiplo toque, mas o disparo seria dificil...

ALourenco
Hello World

Mensagem#3 » sábado dez 20, 2014 11:36 pm

Boas Marco,

Sim lembro me do teu feedback e registámos a tua opinião. Lançámos hoje uma versão nova, no entanto tivemos alguns problemas relativamente à key store, pelo que tivemos de publicar o jogo como outra app, ou seja, ela não se vai actualizar e é necessário ter fazer novamente o download para ter acesso à nova versão. Se quiseres dar uma olhadela para ver as melhorias és bem vindo. Obrigado por teres jogado. :D

Mikelabs
Hello World

Mensagem#4 » segunda dez 22, 2014 3:18 pm

Vou instalar, obg por partilhares ;)

Spikejap
Hello World

Mensagem#5 » sexta dez 26, 2014 4:36 pm

Hoje quando sair do trabalho (say waaaaaaa???) jogo e dou feedback. Já o instalei though ;)
Cheers,
Jorge Pinto from SpikeJAP Studio

Spikejap
Hello World

Mensagem#6 » sexta dez 26, 2014 8:01 pm

Boas,

Como tinha dito, mando o meu review:

Como jogo em produção, acho que está engraçado, as mecânicas sao interessantes, mas apenas as mecânicas.
- O menú está detalhado e o jogo não (expectável para um jogo em produção), foi engraçado descobrir a mecânica do jogo, saber que as armas sobreaquecem, que cada tanque tem a sua mecânica, mas achei que foi muito para um jogo simples.
- A mecânica, por mais engraçada que pareça, soa muito complicada para o utilizador comum, 5 tipos de torres mais sobreaquecimento mais descobrir o alcance de cada uma, torna o jogo complexo.
- Fiquei sem saber porque não consigo jogar o modo de aventura, se ainda não está pronto, pelo menos ou tiras por agora ou alguma informação a dizer que para já ainda não está pronto.

Desculpa se ofendi com estas críticas todas, mas acho que isto te vai ajudar mais. Para mim não é um jogo de 5 estrelas e voto quando o jogo estiver completo, porque tem potencial! :)
Cheers,
Jorge Pinto from SpikeJAP Studio

ALourenco
Hello World

Mensagem#7 » segunda dez 29, 2014 12:28 am

Spikejap Escreveu:Boas,

Como tinha dito, mando o meu review:

Como jogo em produção, acho que está engraçado, as mecânicas sao interessantes, mas apenas as mecânicas.
- O menú está detalhado e o jogo não (expectável para um jogo em produção), foi engraçado descobrir a mecânica do jogo, saber que as armas sobreaquecem, que cada tanque tem a sua mecânica, mas achei que foi muito para um jogo simples.
- A mecânica, por mais engraçada que pareça, soa muito complicada para o utilizador comum, 5 tipos de torres mais sobreaquecimento mais descobrir o alcance de cada uma, torna o jogo complexo.
- Fiquei sem saber porque não consigo jogar o modo de aventura, se ainda não está pronto, pelo menos ou tiras por agora ou alguma informação a dizer que para já ainda não está pronto.

Desculpa se ofendi com estas críticas todas, mas acho que isto te vai ajudar mais. Para mim não é um jogo de 5 estrelas e voto quando o jogo estiver completo, porque tem potencial! :)

Muito obrigado pelo feedback. Não tenho razões nenhumas para ficar ofendido. Qualquer critica construtiva é bem vinda e será tomada em conta para que o jogo realmente tenha qualidade. Só o facto de haver quem se dê ao trabalho de experimentar o jogo e deixar o seu feedback já é muito mais importante do que possa parecer. Mais uma vez obrigado :D

ivo
Hello World

Mensagem#8 » quinta jan 15, 2015 5:05 pm

Boas,

Visto que ainda está em desenvolvimento e sem audio, torna-se um bocado difícil testar o gameplay. Digo isto porque quando estou a jogar estou a olhar para onde estou a disparar, e não tenho resposta imediata de que a arma sobreaqueceu. Isto prejudica o desempenho visto que é jogo de resposta rápida. Por isso não se esqueçam de dar um bom feedback do que se está a passar com as armas durante o desenvolvimento do audio.

De resto está bom, a única sugestão que poderia fazer é talvez o jogo alternar de arma automaticamente assim que ficar sobreaquecida (dentro do mesmo tipo de armas apenas e se isto não estragar o tipo de gameplay que tens em mente)

Continua!

ALourenco
Hello World

Mensagem#9 » domingo jan 18, 2015 6:12 pm

ivo Escreveu:Boas,

Visto que ainda está em desenvolvimento e sem audio, torna-se um bocado difícil testar o gameplay. Digo isto porque quando estou a jogar estou a olhar para onde estou a disparar, e não tenho resposta imediata de que a arma sobreaqueceu. Isto prejudica o desempenho visto que é jogo de resposta rápida. Por isso não se esqueçam de dar um bom feedback do que se está a passar com as armas durante o desenvolvimento do audio.

De resto está bom, a única sugestão que poderia fazer é talvez o jogo alternar de arma automaticamente assim que ficar sobreaquecida (dentro do mesmo tipo de armas apenas e se isto não estragar o tipo de gameplay que tens em mente)

Continua!

Obrigado pelo feedback.

De facto, nós mesmo já caímos no "esquecimento" que a arma sobreaquecia e depará-mo-nos a disparar que nem uns malucos XD. Esse feedback é sem duvida indispensável. Quanto à mudança automática da arma quando sobreaquece, não tínhamos em mente mas vamos experimentar. Vamos também experimentar que a arma seleccionada seja automaticamente trocada quando é destruída.

Voltar para “Criticas e opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante