Arte dos jogos em que têm estado a trabalhar

tudo relacionado com a componente grafica, desde pixelart a animação
TiagoF
Hello World
Contacto:

Arte dos jogos em que têm estado a trabalhar

Mensagem#1 » domingo mai 17, 2015 10:00 pm

Um tópico mais ágil para postarmos arte em que temos andado a trabalhar e partilhar opiniões e dicas rápidas.

Eu começo:

Animação de standard throw para uma das personagens do jogo em que tenho andado a trabalhar, o Super Battle Arena. É um jogo de acção/combate 1v1, onde não ha contacto físico directo, só uso de armas de arremesso. Podem seguir o devblog aqui: http://funpunchgames.tumblr.com.

Imagem

Your turn, go!

MarcoVale
printf
Contacto:

Re: Arte dos jogos em que têm estado a trabalhar

Mensagem#2 » terça mai 19, 2015 8:04 am

Ta luxo! muito boa a animação e o estilo grafico ta mesmo porreiro!

TiagoF
Hello World
Contacto:

Mensagem#3 » terça mai 19, 2015 10:58 pm

Obrigado, Marco! :) Sinto que precisa de ser refinada, mas como ingame é uma animação tão rápido acho que acaba por não valer muito a pena.

Talvez crie um devblog aqui para o jogo, who knows.

Postem a vossa arte, o último asset em que tiveram a trabalhar, siga lá!

MarcoVale
printf
Contacto:

Mensagem#4 » quinta mai 21, 2015 1:05 pm

Ecrã de seleção de pinturas para a veículo do jogador. É para um novo jogo mobile em que estou a trabalhar

Imagem

Uriel
Hello World

Mensagem#5 » quarta mai 27, 2015 6:35 pm

Tiago,a animação está top, pixelart de qualidade+animação de qualidade= deliciousness. Gosto principalmente que como fizeste os frames do follow through do movimento e da antecipação contidos mas presentes. fá-la parecer "tough as nails". Tens planeado (ou na pipeline) algum personagem que se movimente de forma diferente? Tipo movimento mais líquido com followthroughs e antecipações maiores estilo um drunken master?

Marco, bem, isso vai ficar muita bem polido! Usaste uma textura metálica para a barra semitransparente? Ainda não vi mais do interface, mas acho porreiro a sobreposição de elementos tangíveis com elementos mais intangíveis e se calhar um bocado abstractos, usas isso em mais sítios?

Bom trabalho :D
[url]be.net/urielcordas[/url]

MarcoVale
printf
Contacto:

Mensagem#6 » quarta mai 27, 2015 10:42 pm

A barra lateral era mais para parecer vidro sujo ou acrilico sujo.
usei foi texturas de "metalicness" para criar os cromados na carrinha

TiagoF
Hello World
Contacto:

Mensagem#7 » terça jun 09, 2015 12:03 pm

Obrigado Uriel. Sim, deve haver pelo menos mais um personagem mais ágil. Todos eles devem ter algum elemento que ajuda na expressão dos movimentos, com capas, saias, scarfs e mesmo no fighting e weapon style. :)

Este, por outro lado, deve ser mais rígido:

Imagem

Vou experimentar animar por peças da armadura, lets see how it goes. Ainda tenho que me decidir nas cores. Algumas ideias?

Marco, acho que já tinha dado feedback ao teu colega da indot no grupo de gamedev no fb, mas tá muita bem conseguido, gosto do V típico do estilo de carros americanos antigos a ser utilizado como seta.

Voltar para “Arte 2d/3D”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante