MarcoVale Escreveu:
MarcoVale Escreveu:Se calhar o melhor entao é assumir que terá que ficar pendurado.
entretanto ja tenho contacto de uma empresa nacional que faz este tipo de expositores. Vou criar um desenho e pedir um orçamento para vermos até que valores isto pode chegar
Pina Escreveu:Se o vosso estúdio não está nesta lista, enviem-me uma mensagem aqui no Gamedev. Já me bastam os vossos emails de candidaturas espontâneas :) Vai haver uma segunda fase de convites para preencher os espaços das equipas que não podem ir. Obviamente que só vale a pena irem se tiverem um jogo para mostrar.
Pina Escreveu:Eu vi a tua mensagem e de outros tb.
Tenham calma que eu não me esqueço de ver as vossas mensagens e emails.
MarcoVale Escreveu:Pensei entao numa maquina arcade sem tela, em que caiba dentro duas pessoas, para poderem tirar uma foto, como se estivessem no jogo.
Hey Pina,
(Tiago da Binary Pig) Eu posso ajudar se quiserem, aquilo fica super perto de minha casa e posso tirar os dias para ir até lá se precisarem, em qualquer dia/hora.
ps: preciso de pedir um favor quanto ao meu rollup, mando-te um email ou depois falo por ai via PM (quando a minha conta for aceite)?"
abraço
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante