Comic Con - 2015 / Espaço Gamedev

Eventos, Notícias, Lançamentos
Pina
Hello World

Re: Comic Con - 2015 / Espaço Gamedev

Mensagem#61 » terça dez 01, 2015 4:39 pm

Em princípio temos 20 monitores, com a cortesia da Asus.
Como somos 25 empresas eu vou ter de distribuir isto pelos mais necessitados.

A minha primeira pergunta é se temos 5 empresas que possam levar com eles os monitores, PCs ou que vão mostrar material em mobile e não precisam disto. Diria que a malta que está no Porto se calhar é mais fácil transportar o seu material?

Spikejap
Hello World

Mensagem#62 » terça dez 01, 2015 6:06 pm

Nós na SpikeJAP Studio já estamos a tratar do monitor para nós, menos 1 para as tuas contas
Cheers,
Jorge Pinto from SpikeJAP Studio

Pina
Hello World

Mensagem#63 » quarta dez 02, 2015 2:44 pm

@Spikejap - obrigado

Monitores:
1 - Eu vou dar prioridade nos monitores a quem vem de fora do Porto.
2 - De seguida dou prioridade a quem tenha jogos que corram em PC.
3 - Depois, se mesmo assim não for claro quem tem direito ao quê, será a senioridade a ditar.
3 - Se ainda MESMO assim não for claro quem tem direito porque todos têem jogos mobile e/ou vêem todos de fora do Porto, etc, eu decido no local consoante as "prendas" que me derem a mim e ao Diogo :D

Cabos e extensões:
Têm de trazer os vossos cabos de rede e extensões. Se precisarem mesmo de internet não se fiem no WiFi, mais vale ligar por cabo.

Entretanto o GRANDE Nelson Rodrigues vai facultar uma TV de '50 para passar os trailers! uhu!

TiagoF
Hello World
Contacto:

Mensagem#64 » quarta dez 02, 2015 4:07 pm

Hell yeah!

Já agora, sobre o trailer, eu cheguei a por um trailer antigo no FTP combinado, mas entretanto alterei para um mais recente, fixe e cheio da swag. Podes pedir ao moço do vídeo para rever a versão dele, por favor? Pasta "Fun Punch". Thanks!

Já agora, em que zona é que vamos ficar?

Imagem

Vasco Freitas
Hello World

Mensagem#65 » quinta dez 03, 2015 9:34 am

Pina Escreveu:Monitores:
1 - Eu vou dar prioridade nos monitores a quem vem de fora do Porto.
2 - De seguida dou prioridade a quem tenha jogos que corram em PC.
3 - Depois, se mesmo assim não for claro quem tem direito ao quê, será a senioridade a ditar.
3 - Se ainda MESMO assim não for claro quem tem direito porque todos têem jogos mobile e/ou vêem todos de fora do Porto, etc, eu decido no local consoante as "prendas" que me derem a mim e ao Diogo :D

Como vou de Lisboa de comboio com um Mac mini, e dava-me mesmo jeito não ter de levar monitor, espero que possa ir à confiança de que haverá monitor para a Serius Games? :)

Voltar para “Acontecimentos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes